NotíciasPolíciaSuspeito preso por ameaçar Felca nas redes sociais vendia material infantil na internet

Suspeito preso por ameaçar Felca nas redes sociais vendia material infantil na internet

A prisão do suspeito foi comemorada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

| Autor: Redação - Varela Net
Suspeito preso por ameaçar Felca nas redes sociais vendia material infantil na internet

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Civil de São Paulo prendeu Cayo Lucas Rodrigues dos Santos, de 21 anos. O jovem é suspeito por ameaçar o influenciador Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca, nas redes sociais. Detido em Olinda, Pernambuco, Cayo teve sua prisão comemorada pelo secretário da Segurança Pública de São Paulo. 

A operação foi realizada em duas residências da cidade pernambucana, onde o suspeito foi localizado em uma delas. Sua prisão é pelo crime de perseguição e associação criminosa praticados em ambiente virtual.


Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública de São Paulo, comemorou a prisão de Cayo nas redes sociais e ainda revelou que o suspeito vendia material infantil na internet. 

“A Polícia Civil de São Paulo acaba de prender, em Pernambuco, um indivíduo que ameaçou o youtuber Felca após suas denúncias. Um belo trabalho de investigação que levou até esse criminoso que, além das ameaças, vendia material infantil nas redes”.

Cayo foi preso após uma decisão judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo. O influenciador pediu ao Google Brasil a quebra do sigilo de dados em um e-mail específico que o ameaçava. Além das recorrentes ameaças de mortes, Felca também sofria falsas acusações de pedofilia. 


 

Tags

Notícias Relacionadas