NotíciasPolíciaSuspeito de traficar 'maconha líquida', é liberado pela polícia

Suspeito de traficar 'maconha líquida', é liberado pela polícia

Soltura aconteceu após a polícia confirmar que todas as "informações necessárias" foram obtidas

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Vitor Lobo, que havia sido preso durante a operação policial sob a acusação de tráfico de drogas por comercializar maconha líquida em Salvador, foi liberado na última sexta-feira (28), após 18 dias de detenção em seu apartamento, localizado no Corredor da Vitória.

Segundo informações, a soltura aconteceu após a polícia confirmar que todas as "informações necessárias" foram obtidas. A delegada responsável pelo caso, no entanto, impôs algumas condições para sua liberação, como a proibição de contato com outros investigados, a entrega de seu passaporte e outras medidas restritivas.

A prisão de Lobo aconteceu no dia 10 de março, durante uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) com o intuito de desmantelar uma organização criminosa dedicada à comercialização de maconha líquida, que estava sendo utilizada de forma recreativa em cigarros eletrônicos. Além de Lobo, outro suspeito foi detido em São Paulo, e a operação também teve desdobramentos no Paraná.

Na audiência de custódia realizada no dia seguinte à prisão, a Justiça determinou a manutenção da prisão temporária de Vitor Lobo, suspeito de tráfico de drogas. O ex-presidente da Associação de Apoio ao Tratamento com Canabinoides (AATAMED), que foi identificado pela Polícia Civil como líder de um esquema ilegal de venda de maconha líquida, teve sua detenção autorizada por um período de até 30 dias.

Tags

Notícias Relacionadas