NotíciasPolíciaSuspeito de operar venda clandestina de armas em Salvador é preso pela polícia

Suspeito de operar venda clandestina de armas em Salvador é preso pela polícia

Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (8)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Arquivo / Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (8), durante a Operação Proteger, a polícia efetuou a prisão de um homem que admitiu em seu depoimento ser um operador do comércio ilegal de armas e munições. Segundo a Polícia Civil, ele atuava no bairro de Santo Inácio, em Salvador, fornecendo materiais para grupos de facções criminosas.

Este indivíduo é um dos sete detidos na operação que tem como objetivo desmantelar uma organização criminosa com atuação em pelo menos quatro estados: Bahia, Ceará, São Paulo e Sergipe. Durante a ação, foram recolhidos munições, carregadores, entorpecentes, veículos e celulares.

A operação, coordenada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), cumpriu 28 mandados de prisão e de busca e apreensão em diversas áreas de Salvador, Camaçari e Mata de São João.

A Operação Proteger mobilizou 25 equipes da Polícia Civil da Bahia, que continuam nas investigações e buscas por outros suspeitos envolvidos.

Tags

Notícias Relacionadas