NotíciasPolíciaSuspeito de jogar mulher do 10° andar aparece chorando ao lado do caixão durante velório

Suspeito de jogar mulher do 10° andar aparece chorando ao lado do caixão durante velório

Imagens viralizaram nas redes sociais e chamaram atenção pelo tamanho da emoção de Alex

| Autor: Redação - Varela Net
Suspeito de jogar mulher do 10° andar aparece chorando ao lado do caixão durante velório

Foto: Reprodução

O principal suspeito de ter jogado Maria Katiane Gomes da Silva do 10º andar do prédio, em São Paulo, esteve presente no velório e sepultamento da mulher de 25 anos realizado no interior do Ceará, no dia 1º de dezembro. Vídeos registraram o momento e expõem o companheiro chorando ao lado do caixão.

Caso aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, na Zona Sul de São Paulo, onde Katiane morava ao lado de Alex Leandro, apontado como principal suspeito. Segundo informações da TV Verdes Mares, Alex, inclusive, chegou a acompanhar todos os ritos de velório e sepultamento, onde apareceu bastante emocionado e abraçando o caixão em diversos momentos.

Até o momento, as investigações seguem sendo realizadas pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), em São Paulo. Já foi feito exames periciais e outras diligências para esclarecimento completo dos fatos.

Imagens de segurança do prédio flagraram Alex agredindo Katiane no estacionamento do condomínio. Na sequência das gravações, o mesmo reaparece tentando agarrar o pescoço da mulher e a retira de forma brusca do elevador.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas