Suspeito de atirar em cantor de pagode é preso em Feira de Santana
Homem foi detido por posse ilegal de arma e é investigado por tentativa de homicídio

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito de atirar no cantor Diogo Silva, também conhecido como Diogão, foi preso na última quarta-feira (8), no bairro Subaé, em Feira de Santana. O crime contra o cantor aconteceu no dia 26 de outubro, também em Feira de Santana. As informações são da TV Subaé.
O homem, de 48 anos, foi pego no bairro Subaé e foi detido por posse ilegal de arma de foco e agora também é investigado por tentativa de homicídio. Ele foi identificado por conta do veículo que estava usando durante o crime, uma picape preta.
Conforme a delegada responsável pelo caso, os registros coletados pela Polícia Civil, ajudaram a encontrar o suspeito, que estava com uma espingarda, que foi a arma usada contra o cantor.
A motivação para o crime, de acordo com o suspeito, teria sido que Diogão tinha tido um caso com sua companheira. Em suas redes sociais, o cantor negou o fato e disse que isso “não condiz com a verdade”.
Foi no dia 26 de outubro, que Diogão foi baleado enquanto estava no bairro Aviário, em Feira de Santana. O suspeito teria fechado a moto do cantor com seu veículo e apontando a arma para ele. Então, o artista abandonou a moto e tentou fugir, mas o suspeito atirou contra sua perna. Diogão precisou ser levado para um hospital e cancelar o show da semana seguinte.
No dia 26 de outubro, Diogão foi surpreendido por um motorista enquanto dirigia sua motocicleta no bairro Aviário, em Feira de Santana. O homem jogou o veículo contra ele e o fechou, então apontou a arma para o cantor.
Diogo abandonou a moto e fugiu, mas o condutor atirou na sua perna. O cantor precisou ser socorrido para um hospital e cancelar a agenda da Banda Conect no fim de semana seguinte.