Suspeito de assassinar tatuador no Garcia se apresenta na delegacia
Suspeito compareceu a delegacia na última quinta-feira (12)
Foto: SSP-BA
Na última quinta-feira (12), um homem suspeito de assassinar a tiros o tatuador Isaías dos Santos de Jesus, de 23 anos, na madrugada da última segunda-feira (9) em um bar no bairro Garcia, em Salvador, se apresentou no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito de cometer o crimme não teve a identidade revelada. Ele chegou a delegacia acompanhado do seu advogado para prestar depoimento e esclarecimento sobre o caso.
Em nota a Polícia Civil informou que o investigado se apresentou no DHPP com o advogado, foi ouvido e liberado. Há indícios de que ele tenha agido em legítima defesa. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e os laudos periciais são aguardados. Oitivas estão sendo realizadas e outras diligências são realizadas para aprofundamento da investigação.
CASO
Um jovem, identificado como Isaías dos Santos de Jesus, de 23 anos, foi assassinado na madrugada da última segunda-feira (9) em um samba no bairro Garcia, em Salvador.
Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas apontaram que, antes do crime, a vítima estava bebendo com a namorada. Durante a festa, eles começaram a discutir e, na sequência, um homem desconhecido e armado se envolveu na discussão e efetuou os disparos contra Isaías. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.