NotíciasPolíciaSoldado da PM é preso por suspeita de extorsão em Camaçari

Soldado da PM é preso por suspeita de extorsão em Camaçari

Militar foi identificado como integrante de grupo que sequestrou vítima e exigiu pagamento pelo resgate

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

Um soldado da Polícia Militar foi preso na tarde de segunda-feira (31) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sob suspeita de envolvimento em um crime de extorsão.

Segundo a Polícia Civil, o caso teve início em 25 de março, quando uma vítima foi sequestrada na Praça da Embasa, no Centro, por quatro homens encapuzados e armados, que usavam coletes e distintivos da Polícia Civil. A vítima foi levada para um cativeiro, enquanto os sequestradores exigiam dinheiro para sua libertação.

A Delegacia Especializada Antissequestro foi acionada e passou a orientar os familiares da vítima durante as negociações para o resgate. Após ser libertada, a pessoa sequestrada continuou a sofrer ameaças e cobranças dos criminosos.

Na tarde de segunda-feira (31), enquanto se dirigia a um banco, a vítima percebeu a presença de um veículo suspeito na porta da agência. Familiares acionaram a Polícia Militar, que abordou o carro e identificou o condutor como um policial militar. A vítima reconheceu o suspeito como integrante do grupo criminoso. O soldado foi autuado em flagrante, e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Tags

Notícias Relacionadas