Sete pessoas são feitas de refém no Centro Norte da Bahia
Um dos suspeitos morreu durante confronto

Foto: Divulgação/Polícia Militar da Bahia
Na última quinta-feira (26), sete pessoas foras resgatadas pela Polícia Militar após serem sequestradas em Irecê, no Centro Norte da Bahia. Cinco suspeitos foram presos no ato e um deles acabou morrendo durante confronto com os agentes.
Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar estava fazendo rondas quando foram verificar uma denúncia de homens armados no bairro. Ao se aproximarem do grupo, os agentes foram alvos de disparos o que originou uma troca de tiros que feriu um dos suspeitos. Após isso o grupo fugiu e entrou em uma residência onde fizeram sete pessoas de reféns, sendo um deles um bebê e três adolescentes.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o lugar foi isolado e a equipe começou a negociar com os suspeitos sobre a libertação dos reféns e a rendição. Os reféns foram libertados e os cinco suspeitos que invadiram a casa foram presos.
Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam 158 munições de diversos calibres, duas pistolas calibre 40, dois revólveres calibre 38, três recarregadores, 15 porções de maconha e nove de cocaína.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Irecê para a tomada das medidas legais cabíveis.