NotíciasPolíciaSargento da PM, esposa e amiga morrem em acidente no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Sargento da PM, esposa e amiga morrem em acidente no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Também estavam no carro os filhos do sargento que ainda são crianças e a sogra

| Autor: Redação - Varela Net
Sargento da PM, esposa e amiga morrem em acidente no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (16), por volta das 20h20, resultou na morte de três pessoas e deixou outras feridas na Estrada da Base Naval de Aratu, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Entre as vítimas fatais está o sargento da Polícia Militar Tibério do Vale Alencar, além de sua esposa e uma amiga do casal. As duas mulheres não tiveram suas identidades divulgadas.

No momento do acidente, também estavam no carro os filhos do sargento que ainda são crianças e a sogra dele. Todos sobreviveram e foram socorridos para unidades de saúde na capital baiana. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado até o momento.

De acordo com informações preliminares, o veículo em que a família estava seguia no sentido São Tomé de Paripe, nas proximidades da empresa J. Macêdo, quando colidiu com um caminhão. Com o impacto, parte das vítimas ficou presa às ferragens, exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. A frente do carro ficou completamente destruída.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Polícia Militar e do Salvamar foram mobilizadas para prestar socorro e auxiliar na ocorrência. Durante os trabalhos de resgate e remoção dos veículos, a via precisou ser parcialmente interditada.

As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas. Testemunhas deverão ser ouvidas, e imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para contribuir com as investigações. Até o momento, não há informações sobre o motorista do caminhão envolvido na colisão.

Tags

Notícias Relacionadas