Rondesp realiza prisão de suspeitos de tráfico em Cajazeiras
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, assim como o matérial apreendido

Foto: Divulgação/PM
Na noite de quarta-feira (9), uma operação da Rondesp Central resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Cajaezeiras . O patrulhamento, realizado na Avenida Gal Costa, começou como uma abordagem de rotina. Dentro de um veículo, os policiais encontraram uma submetralhadora, uma carabina calibre 9mm, carregadores com capacidade para 30 cartuchos e 51 munições.
Pouco depois, a ação policial se estendeu até a localidade do Campo do Nal, onde outro suspeito foi detido. Com ele, os militares apreenderam Hawkins de drogas: 1.050 porções de maconha, 753 de cocaína, além de 13 balanças de precisão, 10 mil embalagens plásticas, quatro celulares, bandoleiras, placas balísticas e até um caderno de anotações que pode revelar detalhes sobre a rede criminosa. A quantidade de entorpecentes, totalizando quase 1.900 porções.
Para os moradores de Cajazeiras, a operação traz um misto de alívio e preocupação. "A gente vive com medo, mas ao mesmo tempo espera que isso traga mais segurança", uma comerciante local que prefere não se identificar. Todo o material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes, para que assim fosse realizado o registro da ocorrência. Os suspeitos estão à disposição da justiça.