Repórter da Band denuncia agressão pelo ex-marido e atual namorada
Duda Elisa relata caso de agressão que sofreu nesta quinta-feira (28)

Foto: Band/Redes Sociais
Em suas redes sociais, a repórter da Band Duda Elisa compartilhou o depoimento de um ataque que sofreu de seu ex e da atual namorada dele. Ela afirma que a briga física começou por causa da discussão sobre quem pegaria a filha na escola.
“Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato.”, Duda Elisa comentou. A repórter ainda contou que depois disso, o ex também entrou na briga e desferiu um soco contra ela, que sangrou.
Ela conta que caiu no chão depois disso e os dois ainda a agrediram mais: “os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo”. De acordo com a repórter, essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-parceiro, mas que não tomou nenhuma medida protetiva por querer preservar o relacionamento da filha com o pai.
A repórter alegou que foi para a delegacia com seus dois agressores, mas que por falta de testemunhas, os dois foram liberados sem serem que o Boletim de Ocorrência fosse feito.
Em suas redes sociais, Duda Elisa comentou sobre a ineficiência da polícia, e em seu stories conta que vai recorrer à justiça para indiciar os seus agressores. Ela ainda fala que dessa vez, pois explica que não é a primeira vez que é vítima de violência doméstica, não vai desistir pela filha e por outras mulheres que também sofrem.