NotíciasPolíciaProfessor universitário é morto em emboscada em Fortaleza

Professor universitário é morto em emboscada em Fortaleza

Suspeito do crime já foi identificado e a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Saul Galdêncio Neto, de 37 anos, professor, pesquisador e médico veterinário, foi assassinado na noite desta quinta-feira (4) enquanto estava dentro de seu próprio veículo, próximo à Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza (CE).

Em vida, Saul Galdêncio Neto dedicou-se não apenas ao ensino, mas também à pesquisa, destacando-se no estudo de cabras transgênicas que poderiam produzir um medicamento inovador para o tratamento de diversos tipos de câncer.

A Universidade de Fortaleza (Unifor), onde o Saul era professor, emitiu uma nota oficial expressando solidariedade à família e amigos de Saul Galdêncio Neto "A Universidade de Fortaleza se solidariza com a família e amigos de Saul, e segue aguardando as investigações das autoridades competentes". De acordo com informações, uma mulher também foi ferida no incidente e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde local.

O suspeito do crime já foi identificado e é procurado pelas forças de segurança da região. A motivação por trás do assassinato ainda não foi esclarecida.

 

Tags

Notícias Relacionadas