NotíciasPolíciaPolicial militar é atingido na cabeça após tiro furar blindagem de viatura em Salvador

Policial militar é atingido na cabeça após tiro furar blindagem de viatura em Salvador

Situação ocorreu durante um ataque de uma facção criminosa

| Autor: Redação - Varela Net
Policial militar foi atingido na cabeça após tiro perfurar blindagem de viatura

Policial militar foi atingido na cabeça após tiro perfurar blindagem de viatura |Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 20h49, um policial militar quase foi morto a tiros durante um ataque no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, região dominada pela facção Comando Vermelho (CV). Segundo informações preliminares, uma viatura do 30º Batalhão da PM realizava patrulhamento de rotina na Rua do Japão, no limite entre os bairros da Chapada do Rio Vermelho e o Vale das Pedrinhas, quando foi surpreendida por disparos efetuados por criminosos fortemente armados.

Apesar do veículo da polícia ser semi-blindado, um dos tiros conseguiu atravessar a viatura e estilhaços atingiram a cabeça de um dos agentes. A viatura foi danificada no para-brisa e na grade do para-choque dianteiro.

O policial foi socorrido imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE). Relatos de outros policiais que estavam na operação apontam que ele “nasceu de novo”, já que o disparo passou a poucos centímetros de uma região vital.

A Polícia Militar montou um grande cerco na região após o ataque, com o reforço de várias guarnições. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas