NotíciasPolíciaPolicial é preso por suspeita de ligação no desaparecimento de dois funcionários de ferro-velho em Salvador

Policial é preso por suspeita de ligação no desaparecimento de dois funcionários de ferro-velho em Salvador

Prisão foi realidade na manhã desta terça-feira (17)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Rafaela Araújo / Folhapress

Nesta terça-feira (17), um policial militar foi detido sob a suspeita de estar envolvido no desaparecimento de dois jovens que trabalhavam em um ferro-velho em Salvador. Os desaparecidos são Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz.

O desaparecimento dos jovens completou um mês no dia 4 de dezembro. Eles foram vistos pela última vez ao deixarem suas casas para trabalhar como diaristas no ferro-velho situado no bairro de Pirajá.

Marcelo Bastista da Silva, proprietário do ferro-velho, é considerado um suspeito no caso. A Justiça emitiu uma ordem de prisão preventiva contra ele no dia 9 de novembro, mas ele conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

As investigações indicam que os dois jovens podem ter sido assassinados a mando de Marcelo Batista Silva. Além do policial militar preso nesta terça-feira, outros dois policiais também são suspeitos de estar envolvidos na situação e já tiveram suas prisões preventivas solicitadas, embora seus nomes ainda não tenham sido revelados.

Tags

Notícias Relacionadas