Polícia prende suspeito de participar de assalto contra ex-sogros de Bolsonaro
Durante a ação, os policiais apreenderam um telefone celular do suspeito

Foto: Ton Molina/STF
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na última quinta-feira (4), o quarto envolvido no assalto à residência dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro. A prisão foi efetuada por agentes da 89ª Delegacia Policial (Resende), que localizaram o suspeito em sua casa, no bairro Morro do Machado, em Resende, região Sul Fluminense.
Durante a ação, os policiais apreenderam um telefone celular do suspeito, que foi fundamental para rastrear todo o percurso realizado pelos criminosos no dia do crime.
As investigações apontam que o homem é proprietário de um dos veículos utilizados na execução do roubo. Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o carro transportando os assaltantes até o local do crime e servindo de apoio à fuga.
Desde o ocorrido, a 89ª DP realizou uma série de diligências, incluindo a análise de imagens de vigilância e a identificação dos automóveis utilizados no assalto. A partir dessas ações, os agentes conseguiram localizar quatro envolvidos no crime.
O terceiro suspeito havia sido preso na quarta-feira (3), no bairro Cabral, também em Resende. Durante a operação, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado em uma residência próxima.
Já em 29 de agosto, outros dois homens foram detidos no bairro Paraíso, na mesma cidade. Na ocasião, a polícia apreendeu um revólver, munições, uma réplica de pistola, toucas ninja, celulares e roupas usadas no roubo. As imagens da prisão foram divulgadas nas redes sociais pelo senador Flávio Bolsonaro (PL).