NotíciasPolíciaPolícia Civil prende dentista acusado de homicídio

Polícia Civil prende dentista acusado de homicídio

Homem foi detido após monitoramento de investigadores

| Autor: Redação

Foto: Ascom/PC

O dentista acusado de homicídio foi preso na manhã desta terça-feira (20). O homem de 30 anos foi detido na Boca do Rio, por crime realizado em novembro de 2023, na cidade de Presidente Dutra. 

No crime em questão, o dentista teria dado R$100 para que a vítima realizasse a compra de drogas. Após a negativa do trato, o dentista não só ameaçou a vítima, como pediu que um conhecido a levasse até ele. O homicídio foi realizado pelo suspeito quando ele enfim se encontrou com o rapaz, vitimando-o com um tiro fatal. 

O dentista fugiu da região quando a Polícia Civil decretou sua prisão preventiva, após investigações e coleta de provas. Depois de meses nas buscas, uma equipe da 14ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Irecê), junto à Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e à Cati/Sede cumpriram o mandado de prisão, quando investigadores à paisana encontraram o suspeito na Boca do Rio. 

O acusado foi encaminhado à delegacia e passou por exames de lesões corporais. Após os procedimentos, o dentista ficará à disposição da justiça. 

Tags

Notícias Relacionadas