Operações contra o crime organizado serão mantidas na Bahia, diz secretário
'Megaoperação' nesta sexta-feira (22) resultou em seis mortos e 15 pessoas presas

Foto: Polícia Federal
Após a "Megaoperação" que resultou na morte de seis homens em confrontos com policiais e na prisão de 15 pessoas na região de Águas Claras, em Salvador, e Feira de Santana, na manhã de sexta-feira (22), o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, anunciou que novas operações da polícia estão previstas para outros bairros da capital baiana. As informações são do G1 Bahia.
De acordo com o gestor da Segurança, ações integradas entre as polícias devem ajudar nas operações em repressão ao crime organizado. Segundo Marcelo Werner, as forças policiais Militares e Civis deverão receber o reforço dos veículos blindados da Polícia Federal recentemente deslocados para a Bahia. Os veículos chegaram à capital baiana na manhã de sexta-feira (22), embora não tenha sido informado quando devem ser usados.
Conforme informações do gestor, também está sendo realizado um trabalho de investigação dentro do sistema prisional e em bairros de Salvador. Segundo Werner, a polícia deve permanecer em localidades estratégicas para o combate às facções criminosas.