Motorista de aplicativo relata como escapou da morte após facadas
Vítima precisou se fingir de morta para se livrar da morte
Foto: Reprodução
Em um vídeo divulgado nas redes sociais a motorista Lilian Borges, de 46 anos, relata os momentos de terror que vivenciou. No registro, a vítima destaca que precisou se fingir de morta para se livrar da morte.
Na madrugada da última terça-feira (16) a vítima que atua como motorista por aplicativo foi esfaqueada e teve seu carro roubado por um assaltante em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Lilian contou como o fato aconteceu
"Eu recebi uma chamada para buscar ele (Suspeito) no Alfa Plus, próximo ao Doron, e levá-lo para Camaçari. Aí, por volta das 22h, eu cheguei lá, peguei ele, e seguimos em direção a Camaçari. No início da Cascalheira, ele colocou a arma [de fogo], me sequestrou até o desvio, um lugar deserto. Lá, ele mandou eu descer do carro. Eu pedi o tempo todo para ele me deixar. Ele pediu que eu ajoelhasse, quando eu ajoelhei, ele desferiu várias facadas em mim", relata a motorista.
Lilian contou que só conseguiu escapar com vida por que ele achou que ela estava morta.
"Ele só me deixou porque eu me fingir de morta. Quero que ele pague pelo que fez. Ele desferiu vários golpes de faca em mim, eu não sei nem ao certo quantos [...]. Ele só me deixou porque durante as facadas, eu tive um vômito de sangue, ele achou que eu tinha morrido, eu fingir que morri, aí então ele entrou no carro e saiu", continuou a vítima.
A 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes) investiga o caso.