NotíciasPolíciaMenina de 13 anos é vítima de estupro coletivo em São Paulo

Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo em São Paulo

Homem de 18 anos já foi preso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro coletivo durante um encontro com o 'suposto' namorado, de 15 anos, na cidade de Praia Grande, em São Paulo.  A família da adolescente acionou a polícia, após dois dias sem notícias.

A família soube do crime através da mãe de uma colega. Um homem de 18 anos foi preso. Em entrevista ao G1, a delegada que investiga o caso, Lyvia Cristina Bonella, confirmou que a adolescente foi estuprada por pelo menos 10 homens em três locais diferentes.

"Tinha um rapaz com quem ela tinha, ou achava que tinha, um relacionamento, também menor de idade. Esse rapaz marcou um encontro com ela para ficarem juntos em uma casa emprestada. Só que, quando ela chegou, não tinha só esse rapaz", disse a delegada.

Segundo relatos da menor, o 'suposto' namorado queria que a adolescente fizesse sexo com ele e o outro rapaz. A proposta foi negada, mas acabou sendo ignorada.

A testemunha que alertou a família sobre o estupro descobriu o crime ao assistir um vídeo da adolescente sendo violentada. "Foi filmado, mas não dá para ver o rosto dos agressores". As imagens permitiram à polícia identificar cinco dos envolvidos.

A delegada confirmou que quatro dos identificados são menores de idade e o outro é maior. "Ele foi preso temporariamente para que a gente consiga investigar". Em relação aos demais, a polícia encaminhou um procedimento ao Ministério Público (MP) por tratar-se de ato infracional.
 

Tags

Notícias Relacionadas