Marcelo Werner comenta morte de policial militar no Nordeste Amaralina: 'Covardemente assassinado'
Secretário de Segurança Pública lamentou a morte do PM e prometeu punição aos suspeitos

Foto: Bruno Oliveira / Varela Net
O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, comentou, nesta terça-feira (3), durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), sobre a morte do cabo da Polícia Militar, Glauber Rosa, baleado na cabeça na manhã desta terça-feira (3), no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Na oportunidade, Werner lamentou a morte do cabo: “Lamento profundamente a morte do Cabo Glauber, me solidarizo com a família, com os amigos, os colegas policiais, os colegas de farda, a instituição bicentenária Polícia Militar da Bahia. O policial foi covardemente assassinado por um faccionado, por um criminoso”.
“Assim que nós soubemos desse fato, tentamos de todas as formas adotar as medidas necessárias para salvar a vida dele, tanto que ele chegou até o HGE, teve todo o apoio possível para que pudéssemos salvá-lo, infelizmente, apesar de todos os esforços, não foi possível”, completou.
O Secretário de Segurança Pública da Bahia ainda ressalta que a Polícia Militar tem trabalhado para a justiça ser feita: “De imediato, a força de segurança tem trabalhado para dar resposta a esse crime covarde. Por isso, as forças de segurança estão em campo. Unidades especializadas da Polícia Militar, desde o evento, estão naquela localidade”.
“Não sairão daquela localidade até alcançar todos os responsáveis. Nos últimos dados de balanço, já tínhamos oito criminosos alcançados, armas e drogas apreendidas. Criminosos esses, repito, são responsáveis por violentar nossa população e violentar um policial que protege e serve a população”, concluiu.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


