NotíciasPolíciaJovens são assassinados a tiros em frente a igreja na Avenida ACM

Jovens são assassinados a tiros em frente a igreja na Avenida ACM

Vítimas tentaram se refugiar dentro do templo, mas não resistiram; suspeito foi preso pouco depois pela PM

| Autor: Redação - Varela Net
Jovens são assassinados a tiros em frente a igreja na Avenida ACM

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois jovens morreram após serem baleados em frente a uma igreja, na noite desta terça-feira (23), na Avenida ACM, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur César Santos de Santana, de 25, atingidos por disparos de arma de fogo.

Informações da Polícia Civil apontam que as vítimas tentaram fugir no momento do ataque e correram para dentro de uma igreja localizada na avenida, mas acabaram sendo alcançadas pelos tiros e não resistiram aos ferimentos.

O suspeito de efetuar os disparos foi preso pouco depois por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro dos Barris. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um canivete tipo punhal, um aparelho celular e um cartão de passagem.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio de Lívia e pelo homicídio de Arthur. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção dos corpos.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas