Jovem é morta depois de confronto entre policiais e criminosos em Salvador
O embate aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na rua Contenda, no Curuzu
Foto: Divulgação
Uma jovem de 18 anos foi morta durante confronto entre policiais militares e criminosos. Jessica dos Santos Ferreira foi atingida por disparos após embate armado que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), na rua Contenda, no Curuzu, em Salvador.
Ela foi levada para o hospital Ernesto Simões pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a versão dos militares, eles realizavam uma patrulha na região quando foram recebidos por disparos. Em nota, a PM disse que “os PMs se abrigaram e, em razão da presença de pessoas na rua, atiraram contra uma estrutura em um local protegido próximo à guarnição, fazendo com que os criminosos fugissem”.
Ainda de acordo com a nota, os suspeitos teriam deixado para trás uma submetralhadora de calibre 9mm, um saco com porções de maconha e outro com pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, que é também para onde o material apreendido foi encaminhado.