Investigado pela Polícia Federal, Lulinha deve sair do país e retornar para a Europa
Filho do presidente Lula é investigado devido a supostos negócios com o 'Careca do INSS'

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O filho do presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, mais conhecido como Lulinha, deve sair do país e retornar à sua morada em Madri, na Espanha, nos próximos dias. O herdeiro do petista estava no Brasil curtindo suas férias nas últimas três semanas, porém não houve nenhum registro de encontro com o seu pai.
A informação do retorno do primogênito de Lula foi revelada pela coluna Andreza Matais do Metrópoles. A sua volta para a Espanha ocorre em um momento crucial da investigação feita pela Polícia Federal, que informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma investigação contra o filho do presidente Lula.
Segundo a PF, Lulinha teria contato e negócios feitos com o empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como o "Careca do INSS", sendo um "sócio oculto". Antônio é apontado como líder do esquema criminoso que desviou valores bilionários de aposentados por meio de descontos associativos.
As menções foram encontradas pela Polícia Federal na investigação que realiza a respeito dos desvios das contas dos beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Segundo o jornal "Estadão", a PF encontrou citações ao filho de Lula em diálogos de WhatsApp, passagens aéreas, anotações e o depoimento de uma testemunha.
Mesmo assim, segundo a reapresentação enviada ao ministro André Mendonça, relator do inquérito, os investigadores da Polícia Federal ainda não encontraram nenhum elemento que indique a participação direta de Fábio Luís Lula da Silva. Segundo as informações já descobertas e reveladas, Luliha teria recebido R$ 25 milhões do Careca do INSS como uma "mesada" de cerca de R$ 300 mil.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


