NotíciasPolíciaHomem que foi jogado de ponte por PM diz que quase morreu

Homem que foi jogado de ponte por PM diz que quase morreu

O policial responsável por jogar a vítima da ponte foi preso

| Autor: Varela Net

Foto: Reprodução de vídeo

O entregador Marcelo Amaral que foi jogado de uma ponte por policiais militares na zona sul de São Paulo, no dia 2 deste mês, após uma perseguição, disse em entrevista ao Fantástico deste domingo (8) que quase morreu. "Quase morri na mão de um policial que estava desequilibrado. Não tem o que falar. O que passou na mente dele pra ele me jogar da ponte?". 

O agente responsável por jogar a vítima da ponte, Luan Felipe Alves Pereira, foi preso.

Imagens obtidas pelo Fantástico mostram que a vítima desce da motocicleta que conduzia, já perto da ponte onde foi jogado posteriormente, e sai correndo. Ele é seguido na sequência pelos PMs — todos saem do ângulo da câmera. Em depoimento, a vítima disse que, após ser alcançado pelos agentes, foi agredido por Pereira com golpes de cassetete na cabeça e nas costas. Depois, ele foi conduzido até a ponte.

Segundo a vítima, o policial disse que ele tinha duas opções: "Ou você pula da ponte ou eu jogo você e sua motocicleta daqui". Na entrevista, o rapaz contou que falou para o agente que não era ladrão e que a motocicleta não era roubada: "Minha moto tá certinha. Nada de errado", teria dito o rapaz ao policial. "Em nenhum momento também da abordagem, eles pediram o meu documento, a documentação da moto." Depois, o jovem foi jogado da ponte.
 
 

Tags

Notícias Relacionadas