Homem mata a própria família em Juiz de Fora; Pastor está entre as vítimas
Homem é acusado de matar pai, madrasta, irmãs e sobrinhos na última quarta-feira (7)

Foto: Reprodução
No início da manhã da última quarta-feira (7), cinco pessoas da mesma família foram assassinadas em Juiz de Fora, município do estado de Minas Gerais. Entre as cinco pessoas, dois idosos e uma criança de apenas 5 anos foram vitimadas por Jonathas dos Santos Souza, que era filho, enteado, irmão e sobrinho das vítimas.
Em entrevista, o tenente-coronel Flávio Tafuri Matoso expicou como Jonathas agiu. Segundo Flávio, o responsável pelo ato saiu da sua residência por volta das 3h30 da manhã, e esperou até a primeira vítima sair de casa. Logo após, atacou um por um, e foi embora após o crime, por volta das 6h20 da manhã.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão e filho das vítimas acionou a polícia após encontrar uma das vítimas na cozinha, e outras duas no corredor e no quarto. A Polícia Militar afirmou que o autor do crime teria problemas psicológicos e estava em surto no momento do ataque. O suspeito foi encontrado em sua casa e confessou o crime, a faca utilizada foi recolhida pela PM.
O conselho dos Pastores de Juiz de Fora emitiu um comunicado sobre a morte do pastor João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, e da pastora Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos.
“Estou aqui para colocar a nossa solidariedade com todo para toda a família do pastor João, da pastora Neide. Como presidente do Conselho de Pastor de Juiz de Fora, eu deixo aqui as minhas condolências aos familiares por essa perda, por essa tragédia, não só no meio familiar do pastor João, mas também para toda a comunidade cristã de Juiz de Fora”, afirmou o presidente do Conselho, por meio das suas redes sociais.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


