Homem é preso suspeito de participação nas mortes de entregador por app e cunhado
Motociclista teve moto roubada durante trabalho no sábado (9)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem foi detido, sob suspeita de estar envolvido nos homicídios do entregador de aplicativo Rodrigo Simas da Silva, de 28 anos, e de seu cunhado Ivan Evangelista dos Santos, de 31, em Salvador. O motociclista teve sua moto roubada enquanto trabalhava e foi morto ao tentar rastrear e recuperar o veículo com a ajuda do cunhado.
Os crimes de roubo e assassinato ocorreram no sábado (9). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, chamado Lucas Coelho Veloso, foi localizado pilotando a motocicleta de Rodrigo Simas no bairro de Dom Avelar, na tarde de segunda-feira (12).
A polícia não especificou se o suspeito admitiu envolvimento no roubo, mas informou que ele negou qualquer participação direta nos assassinatos dos dois homens. A moto do entregador foi levada para a Delegacia de Repressão a Furtos, Roubos e Veículos (DRFRV).
Informações da Polícia Civil indicam que o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) continua trabalhando para identificar outros possíveis envolvidos no crime.