Homem assalta funerária e funcionário faz oração para tentar impedir ação
Caso aconteceu no Largo de Roma, em Salvador
Foto: Reprodução / TV Bahia
Na noite da última quarta-feira (12), um funcionário de uma funerária situada no Largo de Roma, em Salvador, foi assaltado. Para tentar impedir o suspeito, a vítima fez uma tentativa de evangelização.
As imagens capturadas por uma câmera de segurança revelam o instante em que o homem adentra o local e solicita o celular do funcionário. Neste momento, a vítima começa a orar, implorando para que o assaltante não leve o que é seu.
"Jesus te abençoe, meu irmão. Deus está comandando sua vida. Jesus na sua vida. O Senhor na sua vida. Não faça isso", pediu o funcionário enquanto o suspeito pegava os pertences.
Apesar dos apelos emocionais, o suspeito ignora as súplicas e retira o celular da vítima, que continua sua oração: "Repreende esse espírito maligno, Meu Pai, em nome de Jesus".
Nas redes sociais, o proprietário da funerária expressou sua tristeza em relação ao assalto e anunciou que irá fornecer um novo celular para o funcionário. O incidente foi registrado na Polícia Civil e está sob investigação.