Ex-sargento do Exército é preso em Salvador por suspeita de extorsão e envolvimento com organização criminosa
Comando da 6ª Região Militar divulgou uma nota informando que Márcio Vinicius foi desligado dos quadros do Exército Brasileiro em 2020

Foto: Ilustrativa/Divulgação Ascom PCBA
Um ex-sargento do Exército Brasileiro foi preso na última segunda-feira (3) em Salvador, suspeito de participar de crimes de extorsão mediante sequestro e de integrar uma organização criminosa.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito, identificado como Márcio Vinicius Souza Oliveira, teve o mandado de prisão cumprido por policiais militares no bairro de Vila Canária. Após ser localizado, ele foi detido e conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde passou pelos exames legais de praxe e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.
O Comando da 6ª Região Militar divulgou uma nota informando que Márcio Vinicius foi desligado dos quadros do Exército Brasileiro em 2020, em razão de indisciplina. Naquele mesmo ano, ele já havia sido preso pela primeira vez, acusado dos mesmos crimes.
"Dessa forma, o referido ex-militar não mantém qualquer vínculo funcional, hierárquico ou representativo com o Exército Brasileiro", afirmou a entidade no comunicado oficial.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


