Entregador de aplicativo é baleado por Policial Militar no Rio de Janeiro; veja
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4)
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Um entregador de aplicativo foi baleado em discursão com um policial militar na noite desta segunda-feira (4), após o motoboy se recusar a subir para entregar o pedido, na Vila Valqueire, na zona norte do Rio de Janeiro.
Identificado como Nilton Ramon de Oliveira, de 25 anos, gravou o momento. Nas imagens, o policial militar pede que a vítima tenha respeito e educação enquanto se propõe a fazer entrega. tbm é possível ver o policial guardando a arma na cintura.
Identificado como Nilton Ramon de Oliveira, de 25 anos, registrou o momento em vídeo. Nas imagens, o policial militar envolvido na ocorrência solicita que a vítima demonstre respeito e educação, enquanto discute a situação relacionada à entrega. O registro também revela o momento em que o PM guarda a arma na cintura.
De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), os agentes do 18º Batalhão de Jacarepaguá foram chamados para atender à ocorrência e, ao chegarem no local, se depararam com o entregador gravemente ferido e caído no chão da Praça Saiqui.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Salgado Filho. Seu quadro de saúde ainda não foi divulgada.