Dois homens morrem em confronto com a Rondesp no Lobato
Os suspeitos portavam duas armas de fogo: uma pistola 9mm com carregador alongado e mira telescópica, e um revólver calibre 38, além de munições

Foto: Divulgação/PMBA
Dois homens morreram após um confronto com policiais das Companhias Independentes de Policiamento Tático (CIPTs) Rondesp BTS, Sul e Nordeste, na tarde da última quinta-feira (26), na Rua Joanes Azul, no bairro Lobato, em Salvador. Durante a ação, armas e munições foram apreendidas com os suspeitos.
De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições participavam da Operação Hórus quando foram acionadas para verificar uma denúncia de troca de tiros entre criminosos em uma área conhecida como "Casinhas". Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por suspeitos armados. Para se defender, a equipe revidou.
Após o confronto, os dois homens foram encontrados feridos, caídos no chão. Eles portavam duas armas de fogo: uma pistola 9mm com carregador alongado e mira telescópica, e um revólver calibre 38, além de munições. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
O material apreendido foi levado para registro da ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso.