Corpos de policiais mortos em megaoperação são homenageados durante cortejo no Rio de Janeiro
Coronel Marcelo de Menezes publicou homenagem aos 4 policiais mortos na operação

Foto: Reprodução / Instagram
O comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), coronel Marcelo de Menezes, publicou na noite desta última quinta-feira (30), um vídeo com o momento do traslado dos quatro policiais mortos durante a megaoperação contra o Comando Vermelho realizada na terça-feira (28).
“Nossos heróis não serão esquecidos. Partiram cumprindo o dever, deixando honra e coragem como legado”, escreveu o comandante na legenda da publicação. O vídeo mostra pessoas registrando o momento, algumas batendo palmas e outras prestando continência durante a passagem do cortejo fúnebre.
Outra publicação, na página da PMERJ no Instagram, também homenageia os quatro agentes de segurança mortos. “Heróis que jamais serão esquecidos. A farda está em luto, mas o coração segue cheio de orgulho. Despedimo-nos de quatro guerreiros que dedicaram suas vidas à missão de proteger e servir. Sgt. Heber, Sgt. Serafim, PC Marcos Vinícius e PC Rodrigo Velloso — seus nomes ficam gravados para sempre na história, nas ruas e na memória de todos que acreditam na justiça e na coragem”, diz a postagem da Polícia Militar.
“Eles tombaram em serviço, mas deixaram um legado que jamais será apagado. Como disse o Sargento Heber: “Ninguém vai parar a gente”, finaliza a legenda da postagem da Polícia Militar.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


