NotíciasPolíciaCiganos mortos em Feira foram seguidos; uma deles respondia por homicídio

Ciganos mortos em Feira foram seguidos; uma deles respondia por homicídio

Polícia suspeita que as quatro vítimas são da mesma família

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil suspeita que os quatro ciganos baleados e mortos em um restaurante em Feira de Santana (a 100 km de Salvador) já estavam sendo perseguidos pelos assassinos. A informação foi dada ao jornal Correio pelo major Jorge Freitas, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar do município, que atendeu a ocorrência. O ataque aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (14).

De acordo com Freitas, os alvos eram da mesma família e estavam em um grupo de oito pessoas. Segundo ele, a ação dos assassinos aponta para um crime premeditado. Ao todo foram seis vítimas. Quatro morreram e duas ficaram feridas. Apenas uma das pessoas feridas não era da família cigana, e sim um cliente do restaurante. Ele levou um tiro no braço. Uma mulher ferida era esposa de um dos homens mortos. Ela foi atingida com um tiro na perna. Os dois passam bem, de acordo com o Correio.

Não há informações sobre qual dos mortos é o marido da cigana. Ele chegou a ser socorrido junto com ela para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, mas não resistiu aos ferimentos.

Acusado de homicídio

Ainda segundo o major, havia um pedido de prisão preventiva em aberto contra ele, que respondia por homicídio.

Os mortos foram identificados como Amilton Valadares dos Santos, de 51 anos; Jofre Souza dos Santos, 49; Agnaldo de Oliveira Souza Júnior, 35; e Altamir de Oliveira Souza, 27.

A família de ciganos é de Madre de Deus e estava em Feira de Santana a negócios, conforme informações do major Jorge Freitas. “Uma das senhoras que estavam no grupo disse que a família estava almoçando quando foi surpreendida por homens que entraram [no restaurante] armados e efetuaram os tiros. Há câmeras na região que vão ajudar a elucidar o caso”, declarou. 


 

Tags

Notícias Relacionadas