Advogado baiano João Neto é preso em flagrante por suspeita de violência doméstica
Imagens de câmera de segurança mostram a vítima ensanguentada deixando o apartamento; João Neto aparece tentando conter o sangramento

Foto: Divulgação
O advogado baiano João Neto, conhecido nas redes sociais e com mais de 2 milhões de seguidores, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (14), suspeito de violência doméstica.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher, ensanguentada, deixa um apartamento. Nas imagens, João Neto aparece logo atrás, segurando um pano na tentativa de estancar o sangramento no rosto da vítima.
Em nota divulgada nas redes sociais, a defesa de João Neto afirmou que o assunto será esclarecido na audiência de custódia. "A defesa do advogado João Neto vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito de violência doméstica. Todavia, esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito", pontua.
O advogado é conhecido por publicar vídeos na internet comentando casos famosos e tirar dúvidas de seguidores com problemas na Justiça. João Neto é ex-militar da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e mestre em Ciências Criminais.
Veja o vídeo: