NotíciasPolíciaAcusados de assassinar artista venezuelana são presos pela Polícia do Amazonas

Acusados de assassinar artista venezuelana são presos pela Polícia do Amazonas

Julieta Hernández estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro de 2023

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O casal suspeito de assassinar a artista venezuelana Julieta Hernández, que esteve desaparecida desde o dia 23 de dezembro, teve a prisão preventiva decretada pela justiça do Amazonas. Segundo informações, o casal, identificado como Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos, vai responder pelos crimes de estupro, estelionato e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, os dois confessaram os crimes, entretanto os depoimentos não foram iguais. Ainda de acordo com a Polícia, Julieta foi vítima de tortura antes de ser assassinada, e configuram requintes de crueldade, o que deve aumentar as penas de reclusão dos criminosos.

“[...] ele [Thiago] então pegou uma faca na cozinha, foi até ela e exigiu o celular. Houve uma luta corporal, ele enforcou a vítima [Julieta Hernández], jogou ela no chão e disse para a esposa amarrar as pernas dela. Assim ela fez”, explicou o delegado da polícia civil responsável pela investigação.

O delegado ainda conta que os dois teriam levado a venezuelana para dentro de casa onde Thiago teria abusado dela. Com ciúmes, Deliomara teria ateado fogo nos dois. Quando o marido foi ao hospital procurar por ajuda, Deliomara teria matado Julieta por asfixia e enterrado seu corpo.

Tags

Notícias Relacionadas