Trump afirma ter visto apenas metade de vídeo racista publicado em sua rede social
Presidente afirma não ter visto parte final de vídeo com ofensas direcionadas ao ex-presidente Obama e a ex-primeira dama Michelle Obama

Foto: Creative Commons
Após um vídeo polêmico publicado em uma das suas redes sociais, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que assistiu apenas à parte inicial do vídeo , que terminou com uma representação de cunho racista envolvendo o ex-presidente Barack Obama e a ex- primeira-dama Michelle Obama. Trump afirmou que não teria visto a parte final com o conteúdo ofensivo.
O vídeo ficou disponível no perfil oficial do presidente por um período de 12 horas, Trump afirmou que o conteúdo foi retirado assim que a equipe notou o problema, mas não apresentou um pedido de desculpas.
O presidente alegou que assistiu apenas ao início do vídeo, que trazia alegações já desmentidas anteriormente sobre uma fraude nas urnas eletrônicas, e em seguida, encaminhou para um membro da equipe, que deveria verificar todo o material antes da publicação. "Eu vi o começo. Estava tudo bem", afirmou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


