Quatro pessoas são mortas em ataque com faca em Nova York
Entre os mortos, estão duas crianças. Dois policiais foram feridos

Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Courtney Gordon, de 39 anos, é suspeito esfaquear quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (3). A casa onde as vítimas estavam foi incendiada.
Outras três pessoas foram feridas pelo homem, duas delas são policiais. Um dos agentes feridos baleou o suspeito, que chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia de Nova York informou que o caso foi denunciado por uma mulher, às 5h10 no horário local, 7h10 em Brasília. Segundo ela, seu "primo estava matando membros da família".
Na sequência, dois agentes foram até o local da ocorrência e identificaram um homem saindo com uma mala. Durante a abordagem ao suspeito, ele feriu o pescoço e o peito de um policial e a cabeça de outro com uma faca.
Na frente da casa, outros agentes encontraram uma menina de 11 anos ferida. Ela não sobreviveu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para apagar o incêndio. Durante o trabalho, os bombeiros acharam os corpos de um menino de 12 anos, uma mulher de 44 e um homem que aparentava ter por volta dos 30 anos.
Uma mulher de 61 anos, com várias facadas pelo corpo, também foi encontrada e encaminhada para o Hospital Mount Sinai.
O suspeito já havia sido preso por violência doméstica. Uma faca de cozinha foi recuperada na cena do crime.