NotíciasMundoPromotoria afirma que rapper Sean "Diddy" Combs está manipulando testemunhas mesmo de dentro da cadeia

Promotoria afirma que rapper Sean "Diddy" Combs está manipulando testemunhas mesmo de dentro da cadeia

O caso P.Diddy repercutiu após o rapper ser preso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Internet

A Promotoria dos Estados Unidos continua se opondo à concessão de fiança ao rapper Sean "Diddy" Combs, que enfrenta mais de 100 acusações de crimes sexuais. Em uma petição apresentada na sexta-feira (15), os promotores alegaram que Combs tem tentado influenciar vítimas e testemunhas, além de manipular a opinião pública enquanto está preso.

De acordo com o documento, Diddy tem usado números de telefone de outros detentos e serviços alternativos para se comunicar com pessoas não autorizadas, incluindo vítimas e testemunhas do caso. Os promotores destacaram uma conversa entre o rapper e um de seus filhos, na qual Diddy aparentemente tenta pressionar as vítimas ou obter depoimentos favoráveis à sua defesa.

Além disso, a Promotoria mencionou que o rapper tem utilizado suas redes sociais para moldar sua imagem, citando um vídeo de outubro em que seu filho canta “parabéns” para ele. Os promotores alegam que essas ações configuram uma tentativa de obstrução da Justiça e reforçam a necessidade de Diddy continuar sob custódia.

Tags

Notícias Relacionadas