Passageiros de submarino em expedição para o Titanic estão mortos, diz OceanGate
De acordo com a Guarda Costeira, a embarcação implodiu

Foto: Reprodução/Instagram/ @oceangateexped
A OceanGate, empresa responsável pela expedição até o Titanic, informou na tarde desta quinta-feira (22), acreditar que todos os passageiros presentes no submarino estão mortos. A embarcação perdeu contato 1 hora e 45 minutos depois após começar a descer para chegar ao fundo do mar. As informações são do g1.
Entre terça-feira (20) e quarta-feira (21), ruídos subaquáticos foram ouvidos. No dia seguinte, nesta quinta-feira (22), destroços foram encontrados.
"Parece que não há nenhuma conexão entre os ruídos e a localização, no leito do mar, onde os destroços foram encontrados", afirmou o almirante John Mauger, da Guarda Costeira.
Horas depois, a OceanGate informou que todos os envolvidos na expedição haviam morrido, uma vez que o oxigênio disponível também havia acabado. De acordo com a Guarda Costeira, a embarcação implodiu.
Vale lembrar que o objetivo do passeio era fazer uma expedição pelo famoso Titanic, que naufragou em 1912. A viagem custou US$ 250 mil.
As vítimas foram Shahzada Dawood, empresário paquistanês, seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding, um bilionário, empresário e explorador britânico, Paul-Henry Nargeolet, um francês especialista em Titanic, e Stockton Rush, diretor-executivo da OceanGate.