NotíciasMundoNos EUA, mulher descobre que é filha de médico que inseminou sua mãe

Nos EUA, mulher descobre que é filha de médico que inseminou sua mãe

Mais 21 pessoas foram reveladas como irmãs da moça, que está traumatizada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução:Hospital of Central Connecticut

Um caso curioso e chocante aconteceu no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. A assistente social Victoria Hill, de 39 anos, fez um teste de DNA com um kit caseiro, nova febre que passa pelo território estadunidense. O objetivo dela com esse exame era investigar um problema de saúde não herdado dos seus pais.  Mas, o resultado disso revelou para ela uma informação inesperada. 

Victoria descobriu que é filha de um médico, Burton Caldwell. O profissional inseminou sua mãe, com seu esperma, aparentemente sem consentimento, segundo o portal da CNN, que também afirmou negativa do médico para uma entrevista esclarecendo o caso. 

Para deixar a história ainda mais impressionante, a assistente social também descobriu mais 21 irmãos, vindos da mesma situação vivida por ela e seu irmão, com inseminação não consentida partindo do médico Burton. Um desses 'novos irmãos' foi namorado de Victoria na adolescência. "Estou traumatizada. Agora estou vendo fotos de pessoas pensando, bem, se ele fosse ser meu irmão, qualquer um poderia ser meu irmão" desabafou a moça. 

Tags

Notícias Relacionadas