Motorista atropela 23 pessoas em saída de teatro na Argentina
O governo informou ao MDZ que, o motorista é deficiente físico e estava tentando estacionar
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vinte e três pessoas foram atropeladas após saírem de um espetáculo no Cine Teatro Plaza, na cidade de Godoy Cruz, na Argentina, neste domingo (10). O acidente aconteceu quando as vítimas estavam em uma calçada, e um carro que estava estacionado na frente do local, deu ré imprevistamente após um problema na caixa de câmbio.
Uma das atrizes que participou do espetáculo relatou sobre o que presenciou no momento do acidente: "Podia ver as pernas de todas as pessoas que estavam sob o veículo. É uma tragédia". Verónica Llinás, outra atriz que estrelou a peça, também falou sobre o assunto ao portal El Sol de Mendoza: "O show acabou. Por pouco ele não nos acertou".
O prefeito da cidade confirmou que três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao estabelecimento médico Luis Lagomaggiore e ao Hospital Central.
O governo informou ao MDZ, que o motorista, que é deficiente físico, estava tentando estacionar na margem oeste da rua Cólon e quando foi fazer a marcha à ré do veículo, que é automático, bateu em direção às pessoas no teatro.
Confira o vídeo: