Já viu isso? Homem insere coco na região anal para estímulo sexual e é operado
Caso ocorreu na Ásia e chamou atenção internacional
Foto: Reprodução
Quando acha-se que já se viu de tudo, a vida vem lá e nos surpeende. Um morador de Taiwan, país do continente asiático, foi operado com urgência após mostra de exames identificarem que o paciente de 56 anos havia inserido um coco no ânus.
O homem foi ao hospital quando a dor chegou a níveis sufocantes, apresentando ainda dores abdominais e grave constipação. Ele tentou remover o coco sozinho, mas não obteve sucesso. O ítem estava inserido nele havia dois dias, e era usado pelo paciente para estímulo sexual da região, durante atos de masturbação.
"Este foi um caso muito raro. O paciente teve sorte de ainda estar vivo. Felizmente, ele não sofreu danos internos graves. Dissemos para não fazer isso novamente. O paciente admitiu que colocou o coco no reto em busca de estímulo", explicou Chen Zhiyi, diretor de cirurgia geral do Hospital E-Da, segundo o 'Daily Star'.
Após tentativa fracassada de retirada do coco de forma natural, a equipe médica liderada por Zhiyi optou pela realização de uma cirurgia, concluída com sucesso.