NotíciasMundoFilha trans de Elon Musk rompe de vez com o pai: "Homem-criança patético"

Filha trans de Elon Musk rompe de vez com o pai: "Homem-criança patético"

Vivian Jenna Wilson fala sobre sua relação distante com o bilionário e critica sua postura pública

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Toronto Star

Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, abriu o jogo sobre sua conturbada relação com o empresário em entrevista à revista Teen Vogue. Aos 20 anos, ela afirmou que não quer qualquer vínculo com o pai e falou sobre sua transição de gênero, saúde mental e posicionamentos políticos.

Dois anos após se assumir trans em 2020, Vivian entrou com um pedido legal para mudar de nome, com o objetivo de cortar laços com o fundador da Tesla e da SpaceX. Atualmente morando em Tóquio, ela estuda idiomas e cogita seguir carreira como modelo ou participar de reality shows.

Desde a infância, Vivian enfrentou disforia de gênero e desafios relacionados à saúde mental. "Se continuasse ‘no armário’, isso ia me levar por um caminho muito destrutivo", afirmou. Durante seu processo de transição, contou com o apoio da mãe, Justine Musk, mas não teve o mesmo respaldo do pai. Por ser menor de idade na época, precisou da autorização dele para iniciar o tratamento hormonal, o que tornou a situação ainda mais difícil.

Sem contato com Musk ou com a família paterna desde 2020, Vivian não esconde sua opinião sobre o empresário. "Vejo coisas sobre meu pai nas notícias e penso: ‘Isso é uma vergonha’", disse. Ela classificou Musk como um "homem-criança patético" e garantiu que não se importa com o poder ou a fortuna do bilionário.

A jovem também comentou sobre a recente polêmica em que Musk foi acusado de fazer uma saudação nazista em público. "Vamos chamar uma saudação nazista do que ela é. Aquilo foi definitivamente uma saudação nazista", afirmou.

O empresário ainda não se pronunciou sobre as declarações da filha.

Tags

Notícias Relacionadas