NotíciasMundoEntre novas denúncias, Diddy é acusado de abusar de adolescente de 16 anos

Entre novas denúncias, Diddy é acusado de abusar de adolescente de 16 anos

O rapper enfrenta mais de 100 acusações

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais uma acusação contra o rapper Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy ou P.Diddy, se tornou pública nesta última segunda-feira (14). Desta vez, o empresário, que já enfrenta diversas denúncias de tráfico humano, tráfico de drogas, abuso sexual, dentre outros crimes, viu seis novas acusações entrarem para seu processo, que já conta com mais de 100 supostos crimes cometidos.

Nestes últimos seis casos, inclui uma denúncia de abuso sexual contra um adolescente de 16 anos. As acusações foram feitas de forma anonima, por duas mulheres e quatro homens que haviam sido abusados pelo músico. Em nota, os advogados de P.Diddy afirmam que ele é inocente de todas as acusações e a verdade será revelada em seu julgamento que está marcado para maio de 2025.

Grande parte das vítimas estão alegando que o rapper americano usava sua influência na industrial musical para fazer promessas de fama para as pessoas que ele supostamente abusava, atraindo elas para suas freaks-offs (festas organizadas pelo artista), onde os crimes aconteciam. Uma das pessoas que denunciou o cantor, afirmou que o empresário e músico molestou ele aos 16 anos durante uma festa, afirmando ser “rito de passagem”.

O rapper está preso desde o dia 16 de setembro.

Tags

Notícias Relacionadas