NotíciasMundoEm novo processo, rapper P.Diddy é acusado de abusar de criança de 10 anos

Em novo processo, rapper P.Diddy é acusado de abusar de criança de 10 anos

O caso aconteceu em 2005

| Autor: Redação

Foto: Reprodutor/Redes Sociais

Sendo investigado por diversas denúncias de abusos sexuais, tráfico humano, tráfico de drogas e dentro outros crimes, o rapper Sean Diddy Combs está sendo citado com uma nova ação movida contra ele que foi protocolada nesta segunda-feira (28).

Segundo o portal “Variety”, o empresário está sendo acusado de abusar sexualmente um garoto de apenas 10 anos que tinha o sonho de se tornar uma estrela da música, no ano de 2005. O processo foi aberto na Suprema Corte do Estado de Nova York. Segundo informações, o rapper teria marcado uma 'audição' com o menino em uma sala. Segundo o garoto, uma pessoa que estava presente no quarto teria oferecido refrigerante para o jovem, porém a bebida estava misturada com drogas, o que fez a vítima se sentir mal.

Após desmaiar, o jovem acordou tempo depois sentindo dores na região do reto e percebeu que o rapper estava com a calça desabotoada.

 “O Sr. Combs e sua equipe jurídica têm total confiança nos fatos e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs nunca abusou sexualmente ou traficou ninguém. Seja homem ou mulher, adulto ou menor”, afirmou a defesa de Sean Combs.

O julgamento do rapper acontecerá em 2025.

 

Tags

Notícias Relacionadas