Documentário mostra que Adolf Hitler sofria com problemas sexuais
Um historiador apontou que esse pode ser o motivo pelo qual o ditador se sentia desconfortável perto de mulheres

Adolf Hitler, ditador da Alemanha Nazista |Foto: Getty Images
O documentário "O DNA de Hitler: O Projeto de um Ditador", do canal britânico Channel 4, revelou que o ditador nazista Adolf Hitler sofria com um distúrbio causado por baixos níveis do hormônio testosterona: a Síndrome de Kallmann. A doença é caracterizada pelo atraso na puberdade e pela falta de desenvolvimento dos órgãos sexuais, o que pode ser uma das causas de micropênis.
A descoberta foi feita a partir de uma mancha de sangue em um pedaço de tecido de um sofá onde Hitler tirou a própria vida. Para confirmar que o sangue da amostra pertencia ao ditador, os pesquisadores fizeram a comparação com o DNA de um parente paterno de Hitler, coletada em 2015.
Além disso, um dos registros médicos de Hitler, datado de 1923, apontava que ele também tinha “criptorquidia do lado direito”, ou seja, o testículo direito não descido.
Alex Kay, um dos historiadores que participou do documentário, afirmou que a Síndrome de Kallmann pode ser o motivo pelo qual Hitler se sentia “desconfortável” próximo de mulheres ao longo da vida.
Outras análises da amostra de DNA indicaram que Hitler tinha “maior probabilidade acima de TDAH”, além de uma “alta probabilidade” de comportamento autista e de desenvolver esquizofrenia.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


