Casal entra em pânico dentro de piscina no topo de prédio durante terremoto na Tailândia
Abalo sísmico de magnitude 7,7 gerou ondas na piscina e causou destruição na região; mais de mil mortos em Mianmar

Foto: Divulgação
Um grupo de turistas viveu momentos de desespero enquanto relaxava em uma piscina no topo de um prédio na Tailândia, nesta sexta-feira (28). Câmeras de segurança registraram o momento em que um terremoto de magnitude 7,7 atingiu a região, provocando ondas violentas na piscina e sacudindo a estrutura do edifício. No vídeo é possível ver um casal desesperado para sair da água.
O tremor, que teve epicentro em Mianmar, também foi sentido em Bangladesh e na China, causando destruição e deixando um rastro de vítimas. Na Tailândia, um arranha-céu em construção desabou devido à força do abalo sísmico. Até o momento, as autoridades tailandesas confirmaram nove mortes e 117 desaparecidos.
Em Mianmar, país mais afetado pelo terremoto, a TV estatal informou que mais de mil pessoas morreram e 2.376 ficaram feridas. Equipes de resgate seguem em busca de sobreviventes em meio aos escombros.
O forte tremor reforça os riscos sísmicos na região do Sudeste Asiático, uma das áreas mais propensas a terremotos no mundo.
Veja o vídeo: