Brasileiros precisam pular de barco pegando fogo em mar cercado de tubarões
Caso aconteceu no Panamá e os brasileiros já retornaram ao Brasil

Foto: Reprodução Redes Sociais
Quatro brasileiros passaram por episódio assustador em San Blas, no Panamá. Viajando pelo país, os sul-americanos precisaram pular em um mar com tubarões para escapar de um incêndio após o catamarã em que estavam pegar fogo.
Identificados como Carolina Pereira Topfstedt, Douglas de Melo Zulião, Luciane Alves Casão e Leonardo Ricciarelli, os brasileiros viajavam em um roteiro pelo Panamá e Colômbia. O dono do barco, que era o responsável por conduzir a embarcação, lamentou o ocorrido.
"Ainda espero acordar desse pesadelo, mas tenho que enfrentar a realidade. Minha casa, meu trabalho e todos os meus bens foram destruídos pelas chamas, mas ainda estou vivo e isso é o que mais importa”, escreveu o dono do barco no Instagram.
Segundo os relatos, as chamas iniciaram após um estalo na cabine e o fogo se espalhou rapidamente. Por conta disso, os tripulantes não puderam ter uma reação organizada, ficando sem coletar os pertences.
Todos os brasileiros voltaram ao Brasil nesta quinta-feira (11), cerca de quatro dias após receberem, apoio do Consulado Brasileiro do local. A viagem, que tinha a expectativa de durar até a próxima segunda-feira (14), precisou ser antecipada.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


