Atriz pornô japonesa é encontrada amarrada e morta em floresta
Rina Arano estava desaparecida desde 8 de junho e teve seu corpo encontrado há cerca de duas semanas
Foto: Reprodução
A atriz pornô japonesa Rina Arano, de 23 anos, foi encontrada morta em uma floresta na cidade de Ibaraki, a 150 km da capital Tóquio. O corpo dela estava nu e amarrado em uma árvore. Arano era muito conhecida no páis pela sua atuação em filmes de gênero adulto.
Segundo o jornal New York Post, a artista foi dada como desaparecida desde o dia 8 de junho e teve seu cadáver achado no último dia 14. "Rina Arano estava amarrada sem roupas a uma árvore, e já estava morta há duas semanas", informou a polícia do Japão.
O principal suspeito do homicídio é Hiroyuki Sampei, um funcionário de escritório de 33 anos. Câmeras de monitoramento de uma estação de trem próxima à casa dele gravaram o momento em que a atriz chegou na residência de Sampei e foi recebida por ele.
Conforme informações do 'The Sun', Rina e Sampei se conheceram no Twitter e conversaram na rede social antes de se encontrarem. O celular da vítima também foi encontrado no local onde o suspeito mora. O endereço fica menos de 2 km do local onde o corpo foi encontrado.
Apesar das evidências, Sampei negou em depoimento à polícia ser o responsável pelo assassinato de Rina Arano. Ele afirma que todas as suas ações, inclusive a de ter algemado a atriz, foram feitas com o consentimento da mesma e que ela não informou para onde iria após, supostamente, ter deixado sua casa.