Após 30 anos, motorista da princesa Diana fala sobre serviço à realeza
Motorista trabalhou por oito anos para a família real
Foto: Reprodução/ Daily Mail
Steve Davies, ex-motorista da princesa Diana, quebrou o silêncio e falou sobre o tempo de serviço a monarquia britânica. Ele revelou, em entrevista exclusiva ao site Daily Mail, como as mentiras do jornalista Martin Bashir destruíram a sua carreira e afastaram a princesa de sua confiança.
O jornalista disse que Davies estava vazando informações sobre Diana, levando a demissão do rapaz em 1996. O ex-motorista trabalhou por oito anos na monarquia, sendo quatro ao lado da princesa de Gales.
Além disso, ele também revelou a sua lealdade à Diana e afirmou que “levaria um tiro por ela”. Ele falou também sobre os momentos ao lado da família, de William e Harry. Steve disse ainda que só descobriu a verdade sobre a demissão após assistir à série The Crown.
Davies disse que Bashir mentiu para Diana e convenceu a princesa de que o motorista a traía, levando a desconfiança de Diana. “Eu fui forçado a deixar o trabalho dos meus sonhos sem entender o motivo”, revelou.
A BBC reconheceu o erro e Davies foi indenizado, porém, o motorista criticou o veículo por não esclarecer a situação. “Estou bravo, decepcionado e surpreso com a forma como encobriram Bashir desde o início”.