NotíciasEsporteZagueiro Ignácio briga por titularidade no Bahia

Zagueiro Ignácio briga por titularidade no Bahia

Defensor fala sobre rodízio feito pelo técnico Guto Ferreira: "Respeito a disputa, mas vou brigar pela minha posição"

| Autor: Redação
Zagueiro Ignácio briga por titularidade no Bahia

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia / Divulgação

O início de temporada do Tricolor é marcado por rodízio entre alguns zagueiros. Ignácio e Gustavo, acompanhados por Henrique, de 20 anos, fazem revezamento no setor. Na manhã desta segunda-feira (14), Ignácio deu uma coletiva e disse que vai lutar para se firmar na equipe titular. 

"Acredito sim [que vai ser temporada de afirmação]. Venho trabalhando forte, buscando estar no meu melhor. Estou bem fisicamente, estou me sentindo bem. Respeito a disputa, mas vou brigar pela minha posição", diz o zagueiro.

O jogador foi titular no último jogo do Bahia, quando o time goleou o Globo FC por 5 a 0, na noite do último do sábado (12). O zagueiro comentou a partida: "Claro que se apresentar depois de um triunfo é melhor. Quando ganha, nem tudo está certo, precisamos trabalhar para evoluir em alguns quesitos. E quando a gente perde, também nem tudo está errado. Tem que ter meio-termo. Não vamos achando que é porque goleamos na rodada passada que vamos golear nas próximas. Temos que ter os pés no chão e buscar os resultados nas próximas partidas".

Ignácio encara o rodízio feito pelo treinador Guto Ferreira com naturalidade. "Eu encaro com naturalidade. Todo atleta quer estar jogando, mas respeitamos as opções de Guto, que quer o melhor dos atletas. Não adianta fazer dez jogos no início da temporada e passar um tempo parado. Todo atleta quer estar jogando, mas respeitamos o que o professor Guto tem nos passado", declarou.
 

Tags

Notícias Relacionadas